Base de conhecimento
Automizer > Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Base de conhecimento é uma coleção de respostas para as questões mais frequentes (FAQ) e também de artigos que provém recursos de auto ajuda para os usuários. Você pode ler os artigos e também pesquisá-los.  

» Artigos nesta categoria:

 
Não consigo abrir o programa Classificações de artigo 1.9/5.0
Para utilizar o CDC ou FB Automizer é necessário:   1) Sistema Operacional Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2003 ou Windows Server 2008. 2) Microso...
Não consigo postar Imagens, Links ou Status Classificações de artigo 1.8/5.0
Para voltar a postar peço que realize as ações:1) Feche todos os programas FB Automizer ou CDC Automzier abertos, inclusive através do Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt+Del)...
Já efetuei o pagamento mas ainda não fui liberado Classificações de artigo 3.4/5.0
O Automizer utiliza o pagseguro como plataforma de pagamento e portanto aceita as mais diversas formas de pagamento existentes no mercado (Cartão de Crédito, Débito, Boleto e...
Quero marcar minha página ou perfil na descrição das postagens. Como faço? Classificações de artigo 3.9/5.0
É bem de simples fazer. O facebook não permite, na maioria dos casos, que a marcação seja feita de forma manual, porém através do postador funciona. O que vo...
Transferência de Perfil Classificações de artigo 2.5/5.0
Como faço pra transferir meus créditos pra outro perfil? Basta entrar em nosso site: http://automizer.com.br 1) Entrar na área do cliente com o Perfil que possui os dias. 2) Clic...
Security check required - CAPTCHA Classificações de artigo 2.5/5.0
A mensagem "Security check required a security check is required to proceed" é um retorno do facebook quando existe a solicitação de digitar o CAPTCHA.   Isso poderá...
 

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação
  Suporte Automizer - http://automizer.com.br/suporte